Tradutor

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oxigénio

Oxigénio


És o meu oxigénio
contigo não penso
contigo simplesmente liberto o meu génio

Talvez me preenchas o vazio
o vazio que havia em mim
eras a paz que procurava
apagaste a minha guerra interior
a minha guerra sem fim..

Olho para ti
e percebo o porquê de estar aqui
Não me restava nada
era um copo meio vazio
agora sou um copo meio cheio

Era uma máscara de medos
agora perdi-os
agora não tenho segredos
são medonhos, intensos
mas são partilhados e talvez entendidos.

A inspiração não despoletava
era um triste abandonado a minha sorte
a imaginação já cá estava
mas a sua existência não desencadeava
Esse desencadeamento não se proporcionava ?
Porquê?

A razão que me faltava
manteve-me vivo
e no fundo do corredor
a razão que me faltava
o amor,
o oxigénio que não encontrava.

Eras todos os "avas"
Agora és uma realidade
Uma celebridade pela tua incomparável
Sensualidade
porque ela reside na tua simplicidade,
Tudo encaixa, tudo faz sentido
Agora sim, choro a rir
sou o mendigo que um dia em rei há-de surgir...


Com as melhores pinceladas, 

Miguel Ângelo
Modelo: Sandra Caetano
Fotógrafo:
Rui Neto Nstyle

Sem comentários:

Enviar um comentário