Tradutor

quarta-feira, 16 de julho de 2014

A-M-O-R (Amizade Muito Oxigenada, Raios!!!)





A-M-O-R (Amizade Muito Oxigenada, Raios!!!)


Meu amor,

Eu nunca vou conseguir expressar
Explicar, ou até decifrar
o sentimento que flameja
que me deixa em êxtase em euforia
a pensar como essa boca beija...

My love

It's only you
You make me belive in myself
You make me feel that a man can cry
And even if I try
You are my tears and my heart
because i was blind from the start

Meu amor

Acabou, foste embora
agora já não perco a noção do tempo
olho para o relógio parado
não consigo entender o tempo
Perco-me no tempo, perco-me...
Sem tempo, não acredito em horas felizes
Em minutos entusiasmantes
e nos segundos ?
São tão rápidos
Não são tão profundos como tu me fazias senti-los...

O amor, quando acontece
Não sabe como aconteceu
O amor, quando fala
é mudo, no entanto a todos cala.

O amor quando vê
não sabe sequer o porquê

O amor nasceu
E nem sabe que nasceu
O amor permaneceu
Foi da terra ao céu
e nem por isso desapareceu
Talvez não penses mais em mim
mas acredita ELE permaneceu...

Com as melhores pinceladas, 

Miguel Ângelo


Modelo: Cátia Monteiro
Fotógrafo: António Rocha 




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Hoje li um poema. Sim um poema, poema...
    Muitas vezes a gente lê por ler, lê para tentar perceber
    Outras vezes a gente lê e sente, sabe que o poeta não mente
    Mas eu hoje li um poema, um poema espetacular
    Escrito por um maluco das letras e cheio de sentimentos.
    Obrigado Miguel Ângelo por nos deixares enxergar.
    Abraço Aqui do A.F. aliás Alexandre Ferrreira

    ResponderEliminar