Tradutor

domingo, 1 de janeiro de 2017

Luke, lobo com personalidade


O lobo solitário e o lobo guerreiro
que vivem em mim
fizeram-me uma espécie de mensageiro
que conquista o passado e o futuro.

No presente tenho nome
Tenho perfume
Não tenho vicio de boca
Domo os meus poderes e uso a minha criatividade.
Não sou apenas bondade
Sou o Luke um lobo com personalidade.


Sou um lobo apaixonado
Não temo ser romântico, ser sensível ou até certa medida
um lobo que chora.
Claro que não temo, aquilo que tenho de sensibilidade tenho na mesma quantidade em brutalidade.

Quero muito
Desejo muito
e vou ter.
Não sei que animal fará de minha parceira
não me interessa a sua espécie
interessa-me roubar-lhe o coração.
Leva-la à loucura
mostra-lhe a minha intelectualidade
expor-lhe a minha alma pura
e sem ela esperar expressar toda a minha sexualidade.

Sim sou físico,
Sim eu não tenho calma
mas isso faz parte da minha alma.

Vou uivar, uivar e uivar
e tu vais resistir e resistir, mas quando tentares resistir outra vez eu já te vou estar a devorar.
Nunca! vais tu dizer.
Não um lobo, não tu!
Sempre! direi eu para te contradizer.

Não existe nunca nem sempre.
São ilusões e isto que nasce em nós é bem real.
Vive o sonho e deixa que ele seja especial.
Prometo que não prometo quase nada
mas prometo no entanto que será bem mais do que sexual.
Será tudo menos banal.


LUKE

Sem comentários:

Enviar um comentário