Tradutor

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mundo







Mundo


Quando me sento à janela
e olho para o céu 
Vejo a doce imagem dela
Reflectindo um sorriso que é só isso... não é só isso.. . 

Nesta escuridão tristonha
de um domingo sombrio
Quando aparece risonha
brilha mais que a luz do próprio dia

E vejo curvado esse sorriso
Todo esse primeiro encanto
sei que é mais do que paraíso
meus olhos acusam espanto

Ela diz que o seu sorriso
faz parecer um paraíso
e se eu não for um dos enganados
e esse sorriso seja aquilo de que preciso?

E se ela enganar toda a gente
não será isso uma proteção?
ela é de facto diferente
vejo no silencio dela a minha maior interrogação

Esse dia passou
esse dia de interrogação
a sua ausência causou
alguma coisa no meu coração


Quando me sento a janela
Pelos vidros que a chuva encara 
Julgo ver a cara dela
que já não aparece, já não aparece. . .

MA mundo


Sem comentários:

Enviar um comentário