Tradutor

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Enigmática

Enigmática

Ela é enigmática
ela é original
ela é autêntica
ela é um mistério da ciência

Quando ela aparece
a magia acontece
quando ela desaparece
o mistério permanece

Quando ela fala, reparo em tudo
quando ela escuta, em tudo eu reparo
penso naquelas mãos
que um dia podem ser o meu amparo...

Procura-la é a minha sina
encontra-la foi a minha sorte
ela procurar-me foi uma bênção divina
proporcionada pelo acaso ou pelo destino

A sorte procura-se, a sorte encontra-se...
a sorte protege o audaz
protege este nobre rapaz
que embora sendo perspicaz
estava perdido
num mundo, e numa sociedade
que não promove a paz
promove a ambiguidade
promove uma vida sem sentido...
por isso este nobre rapaz
se sentia perdido
até ao dia que a sua vida retomou
o sentido outrora perdido
a vida pedia uma visão pragmática
isso devia ser fácil
mas tornaria a sua vida dramática
porque a essência da sua vida
é ser tão enigmática...

Sem comentários:

Enviar um comentário